ETAPA CENTRAL DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO CHEGA A PRAÇA EPITÁCIO PESSOA

Publicado em 27/01/2022 às 09:31

Um investimento de 10 milhões de reais, a obra do esgotamento sanitário de Princesa Isabel segue a todo vapor. Atualmente, na etapa central da cidade, o serviço tem encontrado alguns desafios, que, possivelmente, ocasionarão um atraso na obra.
No trecho que passa pela Praça Epitácio Pessoa, por exemplo, foi encontrado pedra na passagem da escavação, o que precisa ser trabalhado forma minuciosa, haja vista que o método utilizado para retirada (explosão), pode comprometer a estrutura dos prédios ao redor, inclusive alguns tombados. Por isso, o governo municipal de Princesa Isabel pede, mais uma vez, a compreensão da população, pois estamos trabalhando para que o serviço seja realizado da melhor maneira possível, oferecendo sempre segurança e qualidade a todos os princesenses.