EQUIPE TÉCNICA DA ASSOCIAÇÃO BEM COMUM ESTÁ EM PRINCESA PARA DEVOLUTIVA DIAGNÓSTICA DOS ÍNDICES DE EDUCAÇÃO

Publicado em 18/04/2024 às 09:14

Princesa Isabel recebe nesta quinta-feira (18) representantes da Associação Bem Comum e Educar pra Valer para um encontro com a secretária de Educação, Ana Paula e equipe pedagógica. O encontro acontece na sede da secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. As coordenadoras de implementação do EpV, Vanessa Meneses e Aparecida Lima apresentam neste momento dados das evoluções do ensino – aprendizagem na rede municipal de educação.
Princesa Isabel é destaque estadual ocupando o primeiro lugar no IDEB nos anos iniciais do ensino fundamental e a quarta melhor posição nos anos finais. O município referência entre os quase 50 municípios do Brasil assessorados pela Fundação Lemann e tem também um dos melhores índices de fluência leitora no país; Princesa segue avançando na qualidade da Educação, formando parcerias e oferecendo educação de qualidade a mais de 2.700 alunos.
Nada supera o trabalho!