EM PARCERIA COM O GOVERNO DA PARAÍBA, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUI MAIS ALIMENTOS ÀS FAMÍLIAS PRINCESENSES

Publicado em 18/11/2021 às 12:30

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e dos serviços que a compõe, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba e Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária – SESAES e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano – SEDH, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, distribuirá, nesta quinta-feira (18), 6.500 quilos de produtos de hortifruti (inhame, milho e mandioca),às mães princesenses que tem dois filhos ou mais.
O Secretário Municipal de Assistência Social, Josué Alves, tem se empenhado em buscar esses alimentos, sempre que são disponibilizados pelo Governo do Estado, para dar suporte às famílias do município. A parceria com o governo da Paraíba tem sido importantíssima, especialmente nesse momento de pandemia, onde as famílias ficaram ainda mais vulneráveis.
O governo de Princesa agradece a parceria com o governo do estado e reafirma a o compromisso em expandir e colaborar com outras ações como essa, que tenham o intuito de minimizar problemas sociais que se intensificaram ainda mais com a chegada da pandemia.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!