EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO “AUTO CUIDADO – UM OLHAR SOBRE AS EMOÇÕES”

Publicado em 07/07/2020 às 10:00

A prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou nesta segunda-feira (06) uma formação, via aplicativo, com o tema “Auto cuidado – Um olhar sobre as emoções. ” 133 professores da Rede Municipal de Educação participaram. Segundo a secretária da pasta, Ana Paula Nunes da Silva, este contato virtual com os docentes acontece sempre, pois a interação profícua entre secretaria, gestores educacionais, professores, famílias e os quase 2.500 alunos faz parte da política educacional do município. “É um trabalho totalmente integrado a partir da secretaria até o objetivo maior que é o aluno. A pandemia nos distanciou fisicamente, mas com esforços e compromisso de todos estamos interligados e oferecendo suporte pedagógico necessário, integrando também a família, que tem papel fundamental pra o sucesso de todo este trabalho ” – disse.