DIRETORES, PROFESSORES E COORDENADORES DA EDUCAÇÃO RECEBEM KITS DE ANTISSEPSIA E PROTEÇÃO

Publicado em 10/07/2020 às 17:00

A Prefeitura de Princesa Isabel distribuiu kits de antissepsia aos professores, diretores e coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Educação. Segundo a secretária da pasta, Ana Paula Nunes da Silva, a distribuição é resultado de uma parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, que disponibilizou os kits contendo máscaras, sabonetes e 560 ml de álcool em gel. Ana Paula agradeceu a Nininha Lucena, secretária da pasta da Saúde. “Nossos professores seguem empenhados. Apesar do distanciamento social, trabalhos são elaborados dentro da estrutura educacional e essa medida, esses kits são muito importantes. Esta distribuição faz parte da política de proteção contra a Covid-19. Já foram contemplados mais de 3 mil idosos e aproximadamente 150 gestantes do município.