CRIANÇA FELIZ E CRAS REALIZAM EVENTO DE ENCERRAMENTO DAS OFICINAS 2021

Publicado em 23/11/2021 às 19:00

O Programa Criança Feliz, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram, na manhã desta terça-feira (23), o evento de encerramento das oficinas 2021 com as gestantes atendidas pelo programa.
Na ocasião, houve roda de conversa com as Coordenadoras Municipais de Imunização, Charlene Belo, e de Vigilâncias em Saúde, Mikaely Belo, sobre a importância das vacinas durante a gestação e os cuidados que devem ser tomados ao recebê-las; sorteio de artigos para bebês e distribuição dos kits para recém-nascidos, contendo 1 banheira, 1 toalha de banho, 3 camisetas, 1 par de meias e fraldas.
Participaram do evento 23 gestantes e profissionais das secretarias de Saúde e de Assistência Social.
O Secretário Josué Alves e a Coordenadora do Programa Criança Feliz agradecem a presença e participação de todos, estendendo seus votos de boas festas e um feliz Natal.