CRECHE UNIDADE VI REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO “PRINCESA ISABEL, CIDADE DE MUITAS HISTÓRIAS”

Publicado em 12/11/2021 às 11:00

No mês em que se comemora a Emancipação Política do nosso município, a Rede Municipal de Educação está vivenciando o Projeto “Princesa Isabel, Cidade de muitas histórias”.
Nesta quinta-feira (11) a Creche Unidade VI, no bairro Maia, realizou a culminância do mesmo, com um desfile homenageando e representando os principais personagens da história de Princesa, apresentação dos pontos turísticos e históricos, além de um passeio pelos fatos marcantes ocorridos desde os primórdios até a atualidade. Fez parte do projeto, ainda, uma visita dos alunos ao Memorial Pereira Lima.
O evento contou com a participação de José Pereira Lima, filho do ilustre e saudoso Aloysio Pereira Lima, do vereador Irismar Mangueira, das Coordenadora Pedagógicas Glicirene, Sérgia e Simoneide e das famílias dos alunos.
Princesa comemora, no próximo dia 18, 100 anos de elevação à cidade e, no dia 26, 146 anos de emancipação política.