CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM PRINCESA PARA O QUADRIÊNIO 2024-2027 E MAIS 2 AGENTES DE TRÂNSITO SÃO CONTRATADOS

Publicado em 11/01/2024 às 09:53

Os novos Conselheiros Tutelares de Princesa, eleitos em outubro de 2023, tomaram posse nesta quarta-feira (10). A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Princesa Isabel e contou com a participação do prefeito Ricardo Pereira, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), vereadores, secretários e diretores, além dos familiares dos eleitos.
Tomaram posse os cinco primeiros colocados nas eleições, realizadas em 01 de outubro de 2023: Sandro Nicácio, Adriana Dias, Mazé Santana, Mônica Barbosa e Everaldo José.
Na ocasião, o prefeito Ricardo Pereira e o Diretor Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Sílvio Medeiros, contrataram mais dois Agentes de Trânsito: Alisson Cardoso da Silva e Manoel Felipe da Silva Júnior, aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado 03/2023.