Com o tema "Narrativas das Mulheres Negras, Reexistindo na Luta", a Diretoria da Mulher e de Promoção à Cidadania LGBT..

Publicado em 26/07/2021 às 12:00

Com o tema "Narrativas das Mulheres Negras, Reexistindo na Luta", a Diretoria da Mulher e de Promoção à Cidadania LGBT realizará uma live nesta terça-feira (27). Além da Diretora Municipal, Bruna Gondim, o encontro terá como palestrante Luciene Tavares, que é quilombola da Comunidade Caiana dos Crioulos-Alagoa Grande/PB; Professora, graduada em Pedagogia, Pós Graduada em Psicopedagogia e Mestranda no Curso de Formação em Professores pela UEPB- Universidade Estadual da Paraíba; Palestrante, professora Formadora e Pesquisadora das Relações Étnico-Raciais e Educação escolar Quilombola; Coordenadora Adjunta da OMNC - Organização de Mulheres Negras de Caiana e Assistente de Projetos da Bamidelê - Organização de Mulheres Negras na Paraíba.
O encontro será a partir das 15h30.