COLETA SELETIVA: AGENTES AMBIENTAIS RECEBEM ORIENTAÇÕES EM PRINCESA ISABEL

Publicado em 19/05/2021 às 18:30

A Prefeitura de Princesa Isabel realizou esta semana um encontro com 25 Agentes Ambientais que estarão nos bairros orientando a população sobre como proceder com os resíduos sólidos e a implantação da coleta seletiva. O encontro aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. A implantação da coleta e destino correto de resíduos sólidos é resultado de da assinatura de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, assinado por municípios com o Ministério Público da Paraíba.
Projeto Fim dos Lixões
O acordo de não-persecução penal e o TAC integram o projeto 'Fim dos Lixões', idealizado pela Procuradoria-Geral de Justiça, pela Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e Improbidade (Ccrimp) e Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente. O projeto tem o apoio do Ministério Público Federal, da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e Ibama.
MPPB
Nada supera o trabalho!