CINCO ALUNOS PRINCESENSES SÃO PREMIADOS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

Publicado em 22/12/2020 às 16:00

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) é uma espécie de instrumento pedagógico que, muito mais do que premiar os melhores estudantes, atinge o louvável objetivo de cativar o interesse pelo estudo da ciência astronômica entre os jovens.
Aqui em Princesa Isabel, cinco alunos da escola municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira foram destaque e receberam premiação em medalhas de ouro: José Jessé da Silva; de prata: Maria Elizânia de Sousa Nicácio; e bronze: Alessandro Rique dos Santos, Iarly Santos Soares e Ídilis Fidelis de Sousa Santos.
Apesar do ano desafiador, a educação de Princesa tem sido destaque em importantes premiações, como a OBA. Mesmo à distância, os nossos alunos seguiram sendo acompanhados, recebendo o melhor suporte possível. E todos esses resultados são o reflexo desse trabalho realizado.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada Supera o trabalho!