CENTRO DE IMAGEM REALIZA ULTRASSONOGRAFIAS NESTAS QUINTA E SEXTA-FEIRA

Publicado em 26/11/2020 às 09:00

O Centro de Imagem Dr. Felipe Kumamoto, da Prefeitura de Princesa Isabel, dispõe de diversos exames, além de testes essenciais para recém-nascidos, como teste do pezinho, da orelhinha e do olhinho.
Hoje (26) estão sendo realizadas ultrassonografias, dos tipos abdome total/abdominal, obstétrica, vias urinárias, pélvica, transvaginal, próstata transretal, tireóide/cervical/pescoço, parede abdominal, bolsa escrotal, hérnia inguinal e mamas bilateral. Estão previstas para hoje (26) e amanhã (27) 100 ultrassonografias.
Para ter acesso aos serviços que são disponibilizados pela unidade de saúde basta ir até a sua UBS, que é a porta de entrada para os serviços em saúde ofertados pelo município, onde o médico realizará a consulta e solicitará os exames de acordo com a necessidade de cada um.
O Centro de Imagem está situado a Rua Pedro Sobreira (ao lado da Secretaria de Saúde) e funciona de segunda a sexta-feira; os exames são agendados de acordo com a solicitação médica.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!