CENTRO DE IMAGEM REALIZA MAIS DE 2.000 PROCEDIMENTOS EM MAIO

Publicado em 06/06/2023 às 08:23

O Centro de Diagnóstico por Imagem Dr. Felipe Kumamoto realizou, durante o mês de maio de 2023, 2.057 procedimentos. Desses, foram 291 tomografias, 203 mamografias, 665 ultrassonografias e 898 exames de raio-X.
O Centro de Imagem de Princesa, que recebeu o maior investimento de todos os tempos com a aquisição de um aparelho de Raio-X e um tomógrafo de 16 canais, firmou-se como um dos maiores e mais completos do estado da Paraíba que atende pelo SUS.
O CI está localizado a rua Pedro Sobreira Duarte, no centro da cidade, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, e funciona de segunda a sexta-feira para realização de exames previamente agendados pelas Unidades Básicas de Saúde, pela Central de marcação municipal ou referenciados de outros municípios pactuados com Princesa; e 24h, todos os dias da semana, para casos de urgência e emergência.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!