CASA DE APOIO EM JOÃO PESSOA REALIZA QUASE 70 ACOLHIMENTOS EM JULHO

Publicado em 03/08/2020 às 10:00

Apesar dos atendimentos terem sido limitados na Casa de Apoio em Saúde do município de Princesa Isabel na capital João Pessoa em razão da pandemia do novo corona vírus, no mês de julho foi realizado um total de 69 acolhimentos: 40 pacientes e 29 acompanhantes.
Foram 206 estadias e 512 refeições, incluindo café, almoço e jantar, entre pacientes, acompanhantes e motoristas.
Nesse último mês foram acolhidos na Casa de Apoio 09 pacientes que realizaram algum tipo de intervenção cirúrgica. Lembrando que os acolhimentos estão limitados às pessoas que fazem tratamentos que não podem ser interrompidos ou adiados, como quimioterapia, radioterapia e cirurgias urgentes.
Os pacientes do município que fazem tratamento por meio de hemodiálise também continuam recebendo o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel para continuarem seguindo o procedimento, em Patos.
Os pacientes que são diagnosticados com glaucoma, que realizavam o acompanhamento e tratamento em Campina Grande, agora estão sendo acompanhados no nosso município, com a Oftalmologista especializada na área, Gabriela Félix.