ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS! O CADASTRO PARA GARANTIA DO AUXÍLIO TRANSPORTE PARA SERRA TALHADA INICIA NESTA SEGUNDA (29)

Publicado em 29/01/2024 às 12:32

Os estudantes universitários de Princesa que se deslocam para Serra Talhada, no vizinho estado de Pernambuco, devem realizar o cadastro para a garantia do auxílio transporte. Os documentos (ficha de cadastro, declaração de carência, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e comprovante ou declaração de matrícula) devem ser enviados para o e-mail auxiliotransporteuniversitario@gmail.com até o dia 09 de fevereiro.
Alunos que já possuem cadastro, realizado em 2023, devem fazer a atualização, enviando apenas o comprovante ou declaração de matrícula e o histórico escolar, onde deve constar a situação (aprovado ou reprovado) nas disciplinas cursadas no período anterior.
A ficha de cadastro e o modelo de declaração de carência estão disponíveis no link: https://www.princesa.pb.gov.br/.../documentos-para...
Esse é mais um importante investimento do governo municipal na educação dos princesenses, contemplando quase 350 universitários.