AGENTES DE SAÚDE TOMAM POSSE EM PRINCESA ISABEL

Publicado em 20/07/2021 às 12:00

Na última segunda-feira (19), em cerimônia realizada na quadra da escola Carlos Alberto, 5 Agentes Comunitários de Saúde aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Princesa Isabel tomaram posse.
Os aprovados José Aparecido Diniz Barbosa, Laura Beatriz de Almeida Carneiro, Daiza de Lira Diniz, Mayara de Moura Souza Ferreira e Rafael Patriota Alves assinaram o termo de posse e receberam a portaria de nomeação das mãos do prefeito Ricardo Pereira.
Na ocasião também foi entregue uma série de obras e serviços à população e anunciado e autorizado algumas outras, Ricardo e José Casusa entregaram as medalhas dos alunos da rede municipal que foram destaque na Olimpíada Nacional de Ciências e na Olimpíada Basileira de Astronomia e Astronáutica e, simbolicamente, os kits escolares, de alimentação e higiene dos alunos da rede. O evento, que ocorreu de forma híbrida (presencial e on-line) contou com a presença de lideranças do município e convidados.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada Supera o trabalho!