30 ANOS DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em 13/07/2020 às 14:00

Para comemorar os 30 anos do ECA, a Secretaria Municipal de Assistência Social parabeniza todos os membros da Rede de Proteção aos Direitos da Criança e Adolescente, bem como toda a comunidade, pelas contribuições na garantia desses direitos, em todas as áreas. A contribuição de todos é essencial para garantirmos a manutenção das políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.
A secretaria de Assistência Social vem contribuindo na implementação de novas políticas públicas que venham a somar com as diretrizes do ECA, a exemplo do Programa Prefeito Amigo da Criança e do Selo Unicef.
Seguimos as diretrizes do ECA, apoiando e atendendo as demandas para melhor funcionamento do CMDCA, do Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, e toda rede de proteção, com o objetivo de garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes.