11 DE AGOSTO - DIA DO ESTUDANTE

Publicado em 11/08/2023 às 09:32

É com muita satisfação que cumprimentamos os estudantes neste 11 de agosto. Nos dirigimos de maneira especial aos estudantes princesenses. Nosso compromisso se inicia com políticas pedagógicas para um ensino-aprendizagem de alta qualidade para os 2.800 alunos de responsabilidade direta do município na Rede Municipal de Educação. Princesa sempre vai além, a partir dos resultados, como o melhor IDEB nos anos iniciais entre os 223 municípios da Paraíba e o quarto melhor lugar nos anos finais do ensino fundamental, assim como no apoio ao ensino superior mantendo a Casa do Estudante, em João Pessoa, com mais de 20 universitários, pacto para desconto nas universidades particulares aos servidores municipais e também com a concessão da Bolsa Transporte no valor de R$ 150 aos quase 300 estudantes universitários que estudam em Serra Talhada – PE.
Desejamos a todos um presente de muito aprendizado e um futuro promissor!
Feliz Dia do Estudante 2023!📚❤️