Aviso de Licitação
PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2016

13 de Fevereiro de 2017

EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO DE PRAZO, AUMENTO E 
SUPRESSÃO DE PREÇOS AO CONTRATO Nº 001/2016 
Pregão Presencial Nº 001/2016.
Contratante: Prefeitura de Princesa Isabel/PB.
Contratada:  Posto de Comb. Nuniz Ltda, 
CONSIDERANDO o serviço objeto da avença, ora aditado, fica acrescido por mais 03 (três) meses o presente contrato, fundamentado na cláusula segunda item 2.1 e 2.2. 
Repartição/Setor Interessado: Secretaria de Saúde/Fundo Municipal de Saúde. 
CONSIDERANDO a boa qualidade dos serviços prestados pela CONTRATADA, ainda a continuação do fornecimento dos combustíveis contratados, fica justificada a prorrogação da vigência por mais 03 (três) meses. Deste modo a vigência do contrato após a assinatura deste termo aditivo passou de 04 de março de 2016 a 04 de março de 2017, para a nova vigência que de 04 de março de 2017 a 04 de junho de 2017;  
CONSIDERANDO que o Processo TC Nº 02996/16, que trata do Pregão Presencial Nº 001/2016, seguido do Contrato Nº 01/2016, procedido pela Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Saúde de Princesa Isabel, onde foi julgado irregular, todavia a Egrégia corte de contas não recomendou o distrato de imediato do Contrato dele decorrente, desta forma estamos procedendo este termo aditivo de prazo, aumento de preço e supressão de preços, com isso estamos atendendo um dos princípio que reger a administração pública que é o da economicidade; 
CONSIDERANDO que o item 01 contratado por litro de gasolina comum foi o valor de R$ 4,29(quatro reais, vinte e nove centavos), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está acima do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo suprimir para o valor de R$ 3,99 (três reais, noventa e nove centavos), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017; CONSIDERANDO que os itens 03 e 07 contratados por litro de óleo lubrificante para motor a gasolina e diesel foi o valor de R$ 19,90(dezenove reais e noventa centavos), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está acima do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo suprimir para o valor de R$ 16,99 (dezesseis reais, noventa e nove centavos), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017; 
CONSIDERANDO que os itens 04 e 08 contratados (litro de óleo hidráulico) para motor a gasolina e diesel foi o valor de R$ 19,90(dezenove reais e noventa centavos), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está abaixo do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo aumentar para o valor de R$ 19,99 (dezesseis reais, noventa e nove centavos), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017; 
CONSIDERANDO que item 05 e 09 contratados por litro de óleo freio foi o valor de R$ 29,90(vinte e nove reais e noventa centavos), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está acima do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo suprimir para o valor de R$ 29,80(vinte e nove reais e oitenta centavos), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017; 
CONSIDERANDO que o item 06 contratado por litro de óleo diesel comum foi o valor de R$ 3,39(três reais, trinta e nove centavos), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está acima do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo suprimir para o valor de R$ 3,15 (três reais e quinze centavos), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017;
CONSIDERANDO que o item 09 contratado por quilo de graxa foi o valor de R$ 29,90(vinte e nove reais e noventa centavos), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está acima do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo suprimir para o valor de R$ 15,99 (quinze reais, noventa e nove centavos), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017;
CONSIDERANDO que o item 10 contratado por cada unidade de estopa de limpeza foi o valor de R$ 1,89 (um real, oitenta e nove centavos), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está acima do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo suprimir para o valor de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017; 
CONSIDERANDO que o item 11 contratado por litro de óleo diesel S/10 foi o valor de R$ 3,39(três reais, trinta e nove centavos), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está acima do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo suprimir para o valor de R$ 3,15 (três reais e quinze centavos), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017;
CONSIDERANDO que o item 12 contratado por cada balde de 20 litros de Arla 32 foi o valor de R$ 99,00 (noventa e dois reais), e após uma pesquisa realizada por esta gestão ficou constatado que está acima do preço praticado em nossa região, desta forma as partes contratantes decidiram de como um acordo suprimir para o valor de R$ 98,00 (noventa e oito reais), e ainda acordaram as partes que este preço e retroativo ao dia 02 de janeiro de 2017; 
CONSIDERANDO os aumentos nos valores contratados nos itens 04 e 08, e supressão dos valores contratados nos itens 01, 03, 05, 06, 07, 09, 10, 11 e 12,o valor total contratado foi de R$ 1.910.730,50 (um milhão, novecentos e dez mil, setecentos e trinta reais e cinquenta centavos), com isso o valor total passou para R$ 1.839.085,30 (um milhão, oitocentos trinta e nove mil, oitenta e cinco reais e trinta centavos). Portando o valor total do aumento foi de R$ 11,70 (onze reais e setenta centavos), e o valor total da supressão foi de R$ 71.645,20 (setenta e um mil, seiscentos quarenta e cinco reais e vinte centavos). 
Ficam ratificadas todas as demais cláusulas contratuais que não foram modificadas.
Data: 13/02/2017. 
Contratantes: Ricardo P. do Nascimento (Prefeito) e o Sr. Deusdete Honorato Muniz (Pela contratada).  
Princesa Isabel/PB, 13 de fevereiro de 2017. 
Ricardo Pereira do Nascimento
Prefeito

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