HRPI SEGUE REALIZANDO CIRURGIAS ELETIVAS SEMANALMENTE

Publicado em 13/02/2020 às 10:31

HRPI SEGUE REALIZANDO CIRURGIAS ELETIVAS SEMANALMENTE

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, de Princesa Isabel, realiza toda semana inúmeras cirurgias eletivas. Na última quarta-feira (12) foram realizados alguns procedimentos, como Histerectomia, colpoperineoplastia e Hernioplastia Umbilical. Mas, durante a semana, são realizados diversos outros, como Colecistectomia, cesariana e Hernioplastia Inguinal, por exemplo.
A equipe, liderada pelo cirurgião Dr. Carlos Oliveira, conta com o anestesista Enery Justino, o enfermeiro João Paulo Lopes, as técnicas Charlene, Vânia, Luciene e Cleonice e os Maqueiros Luciano, Bruno e Wellington.
O HRPI está localizado próximo a entrada do Conjunto Aloísio Pereira e conta com atendimento médico ambulatorial 24h, 7 dias por semana, além de inúmeras especialidades mensal ou quinzenalmente.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB
Pancadas de chuva