PARCERIA: I FEIRA DE DERIVADOS DA MANDIOCA ACONTECE DIA 28 DE ABRIL, EM LAGOA DE SÃO JOÃO

Publicado em 16/04/2019 às 09:58

A Associação dos Pequenos Produtores da Lagoa de São João, realiza no dia 28 de abril, a I Feira de Derivados da Mandioca, naquela comunidade. Segundo a presidente da associação, Kaline Fernandes dos Santos, serão disponibilizados à venda: bolos, tapiocas, sovertes rocamboles, sequilhos, carnes com macaxeira, beiju, entre outros derivados. O horário do início da feira será as 9h e contará ainda com apresentações culturais e música ao vivo.
A diretora de agricultura e meio ambiente do município de Princesa Isabel, Maria Carleide da Silva, falou sobre a importância do evento para o fomento ao mercado de um dos maiores produtores de mandioca da região Nordeste. “A prefeitura será parceira em mais um projeto para o desenvolvimento do povoado Lagoa de São João. Estamos apoiando essa iniciativa disponibilizando a logística necessária para o sucesso do evento. É um projeto que tem viabilidade e capacidade alternativa para maior fortalecimento econômico daquela comunidade.” – disse.
A feira também conta com o apoio de produtores dos sítios Moça Branca, Macambira e Cedro.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB
Variação de nebulosidade