EXÉRCITO PERFURA, INSTALA E INAUGURA POÇO ARTESIANO NA VÁRZEA

Publicado em 24/04/2019 às 09:54

EXÉRCITO PERFURA, INSTALA E INAUGURA POÇO ARTESIANO NA VÁRZEA

Resultado de uma parceria entre o Ministério da Integração, o Exército Brasileiro e a Prefeitura de Princesa Isabel, foi perfurado, instalado e inaugurado um poço artesiano na Várzea.
Comandada pelo 3º Sargento Gabriel Átila, do 7º Batalhão de Engenharia de Combate (Sediado em Natal/RN), a intervenção tem o objetivo de substituir os pontos de abastecimento da Operação Carro-pipa, com a perfuração e instalação de poços artesianos e dessalinizações.
O poço da Várzea deu uma vazão de 1000 litros por hora, e foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (24). Representando o governo municipal, estiveram presentes o secretário Executivo e de Articulação Política, Iram Carneiro Pinto e a diretora de Agricultura do município, Carleide Xavier.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB