PREFEITURA DE PRINCESA PLANTA 40 ÁRVORES NO BAIRRO CASCAVEL

Publicado em 07/02/2019 às 12:05

PREFEITURA DE PRINCESA PLANTA 40 ÁRVORES NO BAIRRO CASCAVEL
A Prefeitura de Princesa tem tido um olhar especial no que diz respeito à arborização do município. Nesta quinta-feira (07), estão sendo plantadas, através da Diretoria de Cultura, 40 mudas de Ipês nas imediações do Hospital Regional de Princesa Isabel, no bairro Cascavel.

Os diretores de Cultura e do Hospital Regional, Lucinaldo Feitosa Ventura e Sandro Ferreira da Luz, e o Delegado de Polícia Civil Gutemberg Cabral, participaram da ação de revitalização daquele espaço.

Todas as mudas plantadas são produzidas no setor de agricultura do município, que são também disponibilizadas à população. Só em janeiro foram distribuídas mais de 400 mudas. Para maiores informações, dirija-se à sede, localizada à Avenida Presidente João Pessoa, ao lado do antigo Espaço Nordeste.
Princesa Isabel - PB
Pancada de chuva a tarde