MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE FORMAÇÃO REALIZADA PELA PREFEITURA

Publicado em 13/02/2019 às 12:26

MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE FORMAÇÃO REALIZADA PELA PREFEITURA

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realiza na manhã desta quarta-feira (13), uma formação para o aperfeiçoamento profissional das merendeiras da rede municipal de educação. Segundo o nutricionista Emmanuel Córdula, responsável técnico, estão sendo abordados temas como a importância do trabalho em equipe, higiene e manipulação dos utensílios e alimentos, uso de toucas e luvas, protocolos de qualidade e armazenamento dos alimentos, entre outros.

A Secretária de Educação, Ana Paula Nunes da Silva, participou da abertura do evento e reafirmou o compromisso de melhoramento das ações da pasta. “Estamos iniciando mais um ano com a responsabilidade de oferecer mais qualidade nos serviços que englobam a pasta da Educação. Todos os resultados positivos que tivemos em 2017 e 2018, estão diretamente ligados ao trabalho sintonizado, a dedicação de cada servidor e, com certeza, nossas merendeiras têm importante papel nisso tudo.” – finalizou. 

Desde 2017, o governo municipal implantou políticas de investimentos na qualidade da Educação. Uma das prioridades é a garantia da merenda, que segue diretrizes e valores nutricionais estabelecido pelo Ministério da Educação, oferecida aos quase 2.300 alunos da rede municipal. 

Nada supera o trabalho!
Tempo
Princesa Isabel - PB
Mín 18ºC
25º
Máx 32ºC
Pancada de chuva a tarde