TCE: PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL OCUPA 8º LUGAR NO RANKING DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA NA PB

Publicado em 09/04/2019 às 12:22

Um relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba apontou o município de Princesa Isabel na 8ª posição do Índice de Transparência PB. Os dados estão disponíveis no Portal do TCE, através do endereço eletrônico http://turmalina.tce.pb.gov.br.

O Prefeito Ricardo Pereira comemorou os números e disse que o relatório do TCE comprova o compromisso do governo com a excelência da gestão de recursos públicos. “Temos hoje um município reconhecidamente equilibrado. Nossas contas de 2017 aprovadas depois de 16 anos de consecutivas reprovações, aquisição de Certidões Negativas de Débitos, pagamento de R$ 500 mil dos quase R$ 5 milhões do acordo com os servidores públicos para a quitação dos salários atrasados da gestão anterior.” –disse o prefeito.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho.