SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECE JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Publicado em 11/05/2019 às 12:14

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Assistência Social, ofereceu na noite da sexta-feira (10), um jantar as mães dos usuários dos Programa Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e também as usuárias do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O jantar aconteceu no salão de festas da AABB de Princesa Isabel e contou com as presenças do prefeito Ricardo Pereira, a presidente do Poder Legislativo, Naldinha Morais, vereadores, secretários e coordenadores da pasta executora. Nas falas do prefeito Ricardo e do Secretário de Assistência Social, Neguinho Serafim, agradecimentos aos presentes e cumprimentos, felicitações e brindes as mães. A noite ainda teve apresentações culturais e um show voz e violão com o cantor princesense, Vagner Gomes.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho.