PREFEITURA SEGUE COM RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

Publicado em 29/11/2019 às 09:52

PREFEITURA SEGUE COM RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, segue com recuperação das estradas vicinais do município. Os acessos aos sítios Sardote, Rancho dos Homens, Lagoa da Fazenda, Moça Branca, Laje (até a Pedra do Guiné), Ticos, Lagoa de São João, Lagoa da Cruz (estrada secundária que liga o distrito a PB – 306, sentido Tavares – PB), Macambira da Lagoa de São João, Serrinha dos Bezerras, Trincheiras, Macambira dos Dionísios, Carneiro dos Medeiros (com interligação para o sítio Serrinha). Também foram realizadas melhorias até a Olaria, onde funciona a Missão Vida, tiveram suas estradas restauradas.

O cronograma de novembro / dezembro contempla os acessos ao Povoado de Cachoeira de Minas, sítios Várzea da Cruz, Entre Montes, Pica – Pau e Alegre.

Segundo o coordenador do setor de máquinas, Wilson Rodrigues de Morais, as obras de recuperação estão seguindo ágeis, com excelente qualidade e, seguindo a determinação do prefeito Ricardo Pereira, as ações devem contemplar cem por cento das estradas do município.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!