PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO; MAIS DE 30 RUAS JÁ FORAM CALÇADAS

Publicado em 06/11/2019 às 11:24

PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO; MAIS DE 30 RUAS JÁ FORAM CALÇADAS

A Prefeitura de Princesa Isabel continua com as obras de pavimentação em paralelepípedos. Mais de 30 ruas já foram calçadas nos bairros São Francisco, Jardim Karlota, Centro, Cruzeiro, Baixa, Macapá, Irene Sérgio e Maia já foram contemplados. No cronograma está programado pavimentar 51 novas ruas até o final de 2020.

Segundo o prefeito Ricardo Pereira, o município de Princesa Isabel está recebendo o maior volume de obras dos últimos 20 anos. “Ultrapassamos a marca das 30 ruas calçadas em menos de três anos. Pavimentamos ruas em bairros que tem mais de 20 anos, como o São Francisco, estamos com um grande volume de obras no Bairro Maia e a programação da prefeitura é seguir esse ritmo intenso. A gente vai chegar ao final de 2020 com mais de 50 ruas calçadas. Esse volume de obra é superior ao investido nas últimas décadas. ” – Disse.
As imagens são do Bairro Maia

Prefeitura de Princesa Isabel