PREFEITURA REÚNE COORDENADORES DE BLOCOS CARNAVALESCOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (20)

Publicado em 15/01/2020 às 12:50

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Diretoria de Cultura e Eventos, reúne na próxima segunda-feira (20), os coordenadores de blocos de carnaval, para discutir como será o patrocínio do governo municipal no Carnaval 2020. A reunião acontecerá no auditório da Câmara Municipal, a partir das 8h da manhã.

O Governo Municipal implantou a partir de 2017 uma política de valorização da cultura popular com o incentivo financeiro. Princesa tem a tradição de folia de rua e mais uma vez a Prefeitura fomentará uma das maiores manifestações populares do Mundo.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB
Pancadas de chuva