PREFEITURA INICIA COMPLEMENTO DA PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA PSICÓLOGA SIMONE PEREIRA SOUTO

Publicado em 28/11/2019 às 09:45

A Prefeitura de Princesa Isabel segue firme com as obras de pavimentação em paralelepípedos nos bairros. O Conjunto Habitacional Deputado Aloysio Pereira Lima, foi também contemplado e a Avenida Simone Pereira Souto, que liga a PB – 306 à 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, está sendo complementada. Além de beneficiar todo o bairro e a 5ª CIPM, a complementação também contemplará a nova sede da Escola Cidadã Integral Nossa Senhora do Bom Conselho, que está sendo construída pelo Governo da Paraíba.
O cronograma de calçamento já ultrapassou a marca das 30 ruas pavimentadas. A previsão é chegar a 51 ruas contempladas até o final de 2020. Segundo o prefeito Ricardo Pereira, o Conjunto Aloysio Pereira, que foi um dos primeiros bairros a receber iluminação em LED, ainda terá mais ruas calçadas a partir de janeiro.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB
Pancada de chuva a tarde