PREFEITURA DE PRINCESA REALIZA ELETROENCEFALOGRAMA E MAMOGRAFIAS NESTA QUARTA (24)

Publicado em 24/07/2019 às 09:19

O Centro de Imagem Dr. Felipe Kumamoto, da Prefeitura de Princesa Isabel, está realizando exames de eletroencefalograma e mamografia nesta quarta-feira (26).
Além desses, a unidade de saúde dispõe, semanalmente, de exames de endoscopia e ultrassonografia.
Para ter acesso aos serviços basta ir até a sua Unidade Básica de Saúde ou através da Secretaria de Saúde do município. Na UBS, o médico fará a análise da necessidade de realização do exame.
O Centro de Imagem Dr. Filipe Kumamoto está situado a Rua Pedro Sobreira (ao lado da Secretaria de Saúde) e funciona de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB