PREFEITURA CONVOCA POPULAÇÃO A DISCUTIR LDO 2020 NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (12)

Publicado em 08/04/2019 às 12:27

PREFEITURA CONVOCA POPULAÇÃO A DISCUTIR LDO 2020 NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (12)

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será discutida na próxima sexta-feira, no auditório da Câmara Municipal, a partir das 10h da manhã. O prefeito Ricardo Pereira discutirá, junto com os vereadores e a sociedade em geral as metas e prioridades para o ano que vem.
Esse é o momento em que é fixado o montante de recursos que o governo pretende economizar, são traçadas regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes, é autorizado o aumento ou a diminuição das despesas com pessoal e as transferências a entes públicos e privados são regulamentadas. Ou seja, é a hora de disciplinar o equilíbrio entre as receitas e as despesas.
Compareça à Câmara na próxima sexta-feira (12), às 10h da manhã, e faça parte dessa importantíssima discussão. Você é parte importante nesse processo.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada Supera o Trabalho!

Princesa Isabel - PB
Variação de nebulosidade