NESTE DOMINGO, SEINFRA REALIZA MELHORIAS NO BAIRRO SANTA MARTA

Publicado em 16/06/2019 às 09:21

NESTE DOMINGO, SEINFRA REALIZA MELHORIAS NO BAIRRO SANTA MARTA

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, está realizando serviços de terraplanagens nas ruas do Bairro Santa Marta. Segundo o secretário Givaldo Morais, o trabalho intenso da pasta tem o objetivo de dar respostas rápidas às solicitações dos cidadãos. “Estamos trabalhando mais uma vez em um dia de domingo para atender com brevidade o pedido do povo. Estamos finalizando uma grande operação de melhorias. A acessibilidade, o tráfego sem transtornos está sendo possível em ruas dos bairros Macapá, São Francisco e Jardim Karlota, por exemplo. O Santa Marta deve ficar pronto o mais breve. Assim a gente sengue para outras demandas.” – disse Givaldo.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!