MAIS TRABALHO: SEINFRA NÃO PARA!

Publicado em 22/05/2020 às 12:52

MAIS TRABALHO: SEINFRA NÃO PARA!
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente segue trabalhando, diariamente, com o intuito de entregar à população uma cidade cada vez mais limpa e melhor para se viver.
Vários serviços são realizados, diariamente, como recolhimento de lixo, recuperação de ruas e estradas danificadas, reparos em redes de esgotos, iluminação pública, podas de árvores, calçamento e roço, recuperação de estradas vicinais. Além do trabalho rotineiro, outros serviços específicos são realizados no município, como, atualmente, a desobstrução de esgotos nos bairros Jardim Karlota, Macapá II e Cruzeiro e manutenção no calçamento do bairro Maia.
As equipes da SEINFRA não param. Seguem trabalhando, dia após dia, na cidade e na zona rural, garantindo melhor qualidade de vida e tráfego a todos os munícipes.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!
Princesa Isabel - PB
Variação de nebulosidade