EDUCAÇÃO: NOVA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL ESTÁ QUASE PRONTA; ENTREGA SERÁ NO DIA 15 DE DEZEMBRO

Publicado em 28/11/2019 às 09:44

A Prefeitura de Princesa Isabel entrega no dia 15 de dezembro a nova escola da Rede Municipal de Educação, no Bairro Casusa. São seis salas de aula climatizadas e um amplo espaço de recreação. A obra é resultado da parceria entra o Governo da Paraíba, através do Pacto Social e a Prefeitura de Princesa Isabel. Estão sendo investidos mais de R$ 1,1 milhão.

O prefeito Ricardo Pereira falou sobre a importância da nova escola para o município. Segundo o gestor, Princesa Isabel vive um momento inédito. “A nova escola é a continuação dos investimentos diários que nossa cidade recebe. Desde janeiro de 2017 vivemos uma nova realidade. São kits escolares, melhorias e ampliações nas escolas e creches, merenda escolar de qualidade - agora com a inserção de Iogurte, Mel e Bolo de Mandioca no cardápio, aquisição de novos ônibus, parcerias com a Fundação Lemann e Governo do Estado, que alavancaram a qualidade do ensino, formações continuadas para nossos gestores e professores, enfim, uma gama de investimentos que já resultaram em um IDEB 5.9, um dos 12 melhores resultados da Paraíba. Nossa expectativa é mais um salto na próxima avaliação.” – disse.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB
Possib. de pancada de chuva a tarde