EDUCAÇÃO: IV JORNADA PEDAGÓGICA ACONTECE EM PRINCESA ISABEL

Publicado em 12/02/2020 às 10:26

EDUCAÇÃO: IV JORNADA PEDAGÓGICA ACONTECE EM PRINCESA ISABEL

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria da Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, realizou nesta quarta-feira (12) a abertura da IV Jornada Pedagógica, na Quadra Poliesportiva da Escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. O evento reuniu gestores e professores da Rede Municipal. Neste primeiro dia, duas palestras, a primeira motivacional com médico Dr. Breno Ferraz, da cidade de Serra Talhada, e o segundo momento com professor José Edvan Braz, com tema central sobre a BNCC – Base Nacional Comum Curricular e Luciano Lima e a participação do coordenador executivo do Programa Educar Pra Valer, na Paraíba.

A secretária da pasta, Ana Paula Nunes da Silva, cumprimentou os professores neste evento que abre oficialmente o ano letivo, agradeceu o empenho de todos, falou sobre os importantes números de 2019 e fez projeções otimistas para 2020.

O prefeito Ricardo Pereira também prestigiou o evento, fez menções elogiosas e agradecimentos aos docentes e anunciou a antecipação do salário relativo ao mês de fevereiro: “O salário relativo ao mês de fevereiro já está na conta! ”- disse.

Amanhã a Jornada Pedagógica segue amanhã com a realização de oficinas.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB
Pancadas de chuva