DEMUTRAN ALERTA MOTORISTAS PARA MAIOR ATENÇÃO ÀS REGRAS DE TRÂNSITO NAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

Publicado em 17/06/2019 às 09:23

O cumprimento das regras de trânsito nas vias de maior fluxo está sendo a principal pauta do DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito de Princesa Isabel. Nesta segunda-feira, 17 de junho, os agentes estão alertando motoristas para a observância às regras de estacionamento, mão, contramão e respeito aos pedestres.

Maior cidade da Serra do Teixeira, Princesa Isabel tem um fluxo intenso principalmente nas ruas São Roque, Coronel Marcolino Pereira Lima e Avenidas Presidente João Pessoa e Presidente Suassuna. É preciso atentar para as sinalizações horizontais nessas vias e obedecê-las.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB
Nublado com possib. de chuva