COVID-19: MEMBROS DO COMITÊ GESTOR DA CRISE REALIZAM MAIS UMA BARREIRA SANITÁRIA EM PRINCESA ISABEL

Publicado em 25/03/2020 às 20:20

COVID-19: MEMBROS DO COMITÊ GESTOR DA CRISE REALIZAM MAIS UMA BARREIRA SANITÁRIA EM PRINCESA ISABEL


O Comitê Gestor da Crise – COVID-19, no município de Princesa Isabel, realizou mais uma barreira sanitária, na manhã de hoje (25), interceptando transportes interestaduais vindo das regiões sul e sudeste do Brasil. Dessa vez, 07 passageiros foram identificados, orientados e passados por uma triagem, onde foram aferidas as temperaturas com termômetro infravermelho, além da assinatura do Termo de Notificação de Quarentena e Isolamento Domiciliar. O período descrito é de 15 dias.
As barreiras sanitárias são realizadas em conjunto pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, 11ª Gerência Regional da Saúde, Secretaria Municipal da Saúde, Vigilância Ambienta, DEMUTRAN e Vigilância Sanitária, que compõem o Comitê Gestor da Crise. Para que as barreiras sejam realizadas, foi solicitado aos donos das empresas de transportes os horários de chegadas dos passageiros. Em caso de descumprimento das medidas impostas, haverá sem dúvida, a notificação dos responsáveis.
Além da barreira sanitária, os profissionais que compõem o Comitê Gestor da Crise percorreram as ruas da cidade orientando, em carro de som, ao isolamento social, que é a maneira mais eficaz de se proteger, e proteger muita gente, contra o coronavírus.

Prefeitura de Princesa Isabel - Todos contra o COVID-19.

Tempo
Princesa Isabel - PB
Mín 19ºC
25º
Máx 31ºC
Variação de nebulosidade

Mais Lidas