CIRURGIAS ELETIVAS SÃO REALIZADAS NESTA TERÇA-FEIRA NO HOSPITAL REGIONAL DE PRINCESA ISABEL

Publicado em 09/04/2019 às 10:21

O Hospital Regional de Princesa Isabel, realiza nesta terça-feira, 09 de abril, mais uma demanda de cirurgias eletivas. Estão agendadas intervenções cirúrgicas de Colecistectomia, Criptorquidia, Hérnias Epigástricas, e outras cirurgias menos complexas.

Segundo o coordenador do Bloco Cirúrgico, enfermeiro João Paulo Lopes da Silva, além das cirurgias eletivas, casos emergenciais que surjam na unidade hospitalar e que o Bloco Cirúrgico comporte, são também realizadas. “Os procedimentos cirúrgicos eletivos estão sendo realizados dentro da normalidade. Temos nos plantões das segundas e terças-feiras, Dr. Raniery Machado, cirurgião geral, e os anestesistas, Dr. Eneri e Drª. Ana Lúcia. Casos emergenciais que a unidade comporte também são atendidos dentro desses plantões.” – disse.

O diretor geral do HRPI, Sandro Ferreira da Luz, endossou as informações e falou de outros serviços que o hospital dispõe sem sobressaltos. “Todos os serviços estão funcionando dentro da normalidade. O Laboratório de Análises Clínicas atende à demanda hospitalar e também as solicitações médicas oriundas da Rede de Atenção Básica. O Raios X está operando com uma demanda extra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel desde janeiro e estamos dando conta de todas as solicitações nesse sentido.” – frisou.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho.