CENTENÁRIO, DISTRITO DE LAGOA DA CRUZ TERÁ SUA PRIMEIRA PRAÇA EM TERRITÓRIO PARAIBANO

Publicado em 17/06/2019 às 09:25

O centenário Distrito de Lagoa da Cruz – PB/PE, foi contemplado com uma nova praça. Trata-se da primeira em solo paraibano, já que Lagoa está territorialmente dividida entre os municípios de Quixaba – PE e Princesa Isabel – PB. A obra já foi iniciada e tem em seu projeto bancos, iluminação e plantas ornamentais. Este é mais um importante investimento da Prefeitura de Princesa Isabel - que já havia instalado iluminação em todo o trecho que liga o Distrito à PB-306. Serviços de terraplanagens também são periodicamente realizados nesse mesmo trecho.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!

Princesa Isabel - PB
Nublado com possib. de chuva