BLOCO GALO DO MAIA FAZ A ABERTURA DO CARNAVAL 2020 EM PRINCESA; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Publicado em 11/02/2020 às 10:02

Em Princesa Isabel, as festividades carnavalescas têm a abertura oficial no dia 19 de fevereiro com o tradicional bloco Galo da Maia. O Governo Municipal adotou a política de valorização e incentivo cultural e desde 2017 apoia todos os blocos que se apresentam até a terça-feira de Carnaval no município. Este ano, o maior investimento se concentrará no sábado, dia 22, onde um trio elétrico percorrerá as principais avenidas da cidade com muito Frevo e Axé.
PROGRAMAÇÃO
- Quarta-feira, 19/02: Bloco Galo do Maia. Concentração na Praça do Bairro Maia, as 19h. A Orquestra Harmonia Frevo arrasta os foliões pelas principais avenidas com encerramento na Praça da Estrela, onde terá o show dos cantores Valter Lima e Wellington Stillo.
- Sábado, 22/02: Trio Elétrico Asa Branca, concentração a partir das 15h, na Praça Epitácio Pessoa, com o tradicional Bloco das Virgens e este ano com o grande encontro de blocos princesenses. O Trio percorrerá as principais avenidas da cidade e encerra com grande show na Praça da Estrela. As bandas Gil Cantor e Harmonia Frevo, Do Dono Elétrico e 3x4 Elétrico animarão a grande noite do Carnaval de Princesa 2020. O evento do sábado tem o apoio da empresa VL Tecno, que fará a premiação da “virgem” que estiver cadastrada e mais estilizada.
Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!