Publicado em 17/08/2022 às 09:40

Atenção, agricultores! A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente já está ofertando o serviço de Declaração do ITR – Imposto Territorial Rural, até 30 de setembro. Então, procure a sede da Diretoria e realize sua declaração o quanto antes. A não realização pode acarretar multa.
A Diretoria de Agricultura está localizada no Centro Administrativo Municipal, próximo à escola estadual Gama e Melo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!
Princesa Isabel - PB
Predomínio de sol