12 DE MAIO: SECRETÁRIO DE SAÚDE PARABENIZA PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM

Publicado em 12/05/2019 às 12:19

12 DE MAIO: SECRETÁRIO DE SAÚDE PARABENIZA PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM

O Secretário de Saúde de Princesa Isabel, Dr. Onofre de Sousa Ferraz Júnior cumprimentou profissionais da Enfermagem neste 12 de Maio. Dr. Júnior destacou a vital importância da categoria para a saúde pública e agradeceu aos que compõem a estrutura do município. “São pilares da Saúde Pública. São profissionais fundamentais que cumprem com maestria a arte do cuidar. É um dos mais belos exercícios profissionais, são polivalentes, são realmente fundamentais. em nome do governo, agradeço a cada um que contribui para que nossos serviços de saúde avancem.” – disse.

Dr. Júnior encerrou dizendo que durante a Semana da Enfermagem terá um momento de confraternização com a categoria. “Irei congratular com nossos técnicos e enfermeiros. As comemorações da categoria seguem durante a semana e a gente vai sim comemorar com todos.” – finalizou.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho.