Secretarias e Órgãos » Finanças, Administração e Planejamento

A Secretaria Municipal de Finanças, Administração e Planejamento tem a função de dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de expedientes administrativos internos e externos, gerenciar recursos humanos e materiais, arquivos e cadastros gerais, inventários e tombamentos, guarda. Além disso, conservar e fazer manutenção de edificações administrativas, suas instalações e equipamentos, ordenamento de todos os serviços e atos administrativos e demais atividades de natureza administrativa, dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais inerente aos encargos legais e atribuições pelo mesmo delegadas, executar a política financeira do Município, procedendo aos controles orçamentários anuais e plurianual, dentre outras funções. Quanto a estrutura organizacional básica de Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento, compreende as seguintes unidades administrativas:

  1. - Gabinete do Secretário; 
  2. - Assessoria de Gabinete;
  3. - Diretoria Geral de Administração e Planejamento.


Como nos localizar

ENDEREÇO: Av. Presidente João Pessoa, S/N, Centro.
SECRETÁRIO: Fábio Braz Pereira
CONTATO: (83) 3457-2231
FUNCIONAMENTO: segunda à sexta-feira, das 07:00h as 13:00h.

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura Municipal de Princesa Isabel - PB

Prefeitura Municipal de Princesa Isabel - PB

Rua Dr. Arrojado Lisboa, s/n, Centro, Princesa Isabel / PB

CEP: 58755-000 - Telefone: (83) 3457-2231