Notícias » PARCERIA: PONTO DE ATENDIMENTO DO SEBRAE SERÁ INAUGURADO EM PRINCESA ISABEL, DIA 30

Em 24/01/2019 às 10h17, Fonte:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Prefeitura de Princesa Isabel, inaugura no dia 30 de janeiro de 2019, o PAS – Ponto de Atendimento do Sebrae, no município. A unidade será instalada no prédio do antigo Espaço Nordeste / Sambra, a Avenida Presidente João Pessoa. O evento será a partir das 09:00 horas e contará com a presença de autoridades políticas e empreendedores da região polarizada por Princesa Isabel.O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.Com foco no estímulo ao empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, o Sebrae atua em: educação empreendedora; capacitação dos empreendedores e empresários; articulação de políticas públicas que criem um ambiente legal mais favorável; acesso a novos mercados; acesso à tecnologia e inovação; orientação para o acesso aos serviços financeiros.
ASCOM, com informações do SEBRAE