Notícias » PARCERIA: FUNDAÇÃO LEMANN INICIA ATIVIDADES DO PROGRAMA “EDUCAR PRA VALER”, EM PRINCESA ISABEL

Em 17/01/2019 às 14h18, Fonte:

A Fundação Lemann inicia no dia 23 de janeiro as atividades para a implantação do Programa Educar Pra Valer, em Princesa Isabel. Atuando há mais de 15 anos por uma educação pública de qualidade para todos e apoiando pessoas e organizações que dedicam suas vidas a solucionar os principais desafios sociais do Brasil, a Lemann é uma organização familiar, sem fins lucrativos, e atua sempre em parceria com governos e outras entidades da sociedade civil, de maneira plural, inclusiva e buscando caminhos que funcionam na escala de desafios do Brasil.

Missão da Fundação Lemann

Colaborar com pessoas e instituições em iniciativas de grande impacto que garantam a aprendizagem de todos os alunos e formar líderes que resolvam os problemas sociais do país, levando o Brasil a um salto de desenvolvimento com equidade.

No dia 23 de janeiro, haverá o I Seminário Regional, em João Pessoa – PB, com os representantes dos cinco municípios paraibanos que foram selecionados (Mamanguape, Sousa, Monteiro, Conde e Princesa Isabel); nos dias 29 e 30, técnicos da Fundação virão ao município para a apresentação da agenda de trabalho. Nos dias 07 e 08 de fevereiro, o prefeito Ricardo Pereira e a Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, participarão do Seminário Nacional, na cidade de Sobral – CE, onde será assinado o Termo de Adesão/Parceria.

ASCOM / Fundação Lemann