Notícias » PREFEITO SE REÚNE COM GESTORES E DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E FAZ BALANÇO DA GESTÃO EDUCACIONAL 2018

Em 18/12/2018 às 14h18, Fonte:

Com o intuito de fazer um balanço sobre a gestão educacional de 2018, o prefeito Ricardo Pereira, juntamente com a Secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (17) com os diretores e gestores que fazem parte da rede pública de ensino.
A educação de Princesa é destaque no cenário estadual e, esse ano, alcançou a nota de 5.9 no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), ultrapassando a meta prevista para 2021.

Além dos excelentes resultados alcançados, a educação de Princesa garante merenda e transporte escolar de qualidade, formação continuada a professores e gestores, além da reforma e ampliação de todas as escolas da rede para oferecer o que há de melhor em estrutura física e intelectual aos nossos alunos.

O prefeito Ricardo Pereira agradeceu o empenho e dedicação de todos durante esse ano de caminhada e reafirmou o seu compromisso em investir cada vez mais na educação do município.

Na ocasião, os presentes tiverem ainda a oportunidade de se confraternizarem em um café-da-manhã especial oferecido pela secretaria. A secretária Ana Paula e o Coordenador Pedagógico Erivonaldo da Silva distribuíram mimos e brindes a todos os presentes, renovando os votos de boas festas e desejando um 2019 ainda mais produtivo.