Notícias » ESTÃO ABERTAS AS MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Em 14/12/2018 às 10h41, Fonte:

Atenção pais e responsáveis, as matrículas da rede municipal de ensino já estão abertas e se estendem até o dia 27 de dezembro. A educação de Princesa é destaque no cenário estadual e, esse ano, alcançou a nota de 5.9 no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), ultrapassando a meta prevista para 2021.Além dos excelentes resultados alcançados, a educação de Princesa garante merenda e transporte escolar de qualidade, formação continuada a professores e gestores, além da reforma e ampliação de todas as escolas da rede para oferecer o que há de melhor em estrutura física e intelectual aos nossos alunos.

Deixe seu filho fazer parte dessa história de sucesso. Procure as escolas que fazem parte da rede municipal de ensino e matricule-o já!