Notícias » PREFEITURA LICITA COMPRA DE LÂMPADAS DE LED PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Em 07/12/2018 às 09h55, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel realizou processo de licitação para a compra de lâmpadas de LED para a iluminação pública da cidade. A licitação já foi realizada, mas o restante do processo ainda está em tramitação. Após a conclusão dos trâmites legais, toda a iluminação da cidade será substituída gradativamente.

A utilização das lâmpadas de LED trará grandes benefícios, uma vez que é mais econômica, necessita de menos manutenções e contribui com um consumo sustentável e responsável da energia, além de não esquentar, ter boa durabilidade e diminuir o risco de choque ou curtos circuitos.

Pedimos a compreensão de toda a população na espera pós solicitação de manutenção, pois os processos burocráticos demandam certo tempo e precisam ser rigorosamente cumpridos.