Notícias » NOTA DE ESCLARECIMENTO: CARRO DOS ESTUDANTES

Em 05/12/2018 às 13h17, Fonte:

A prefeitura de Princesa Isabel emite nota de esclarecimento, em virtude de matéria veiculada na última terça-feira (04), intitulada “Princesa Isabel: Prefeito suspende transporte de universitários”.
Diariamente, alunos das faculdades UAST, FAFOPST, FAMA, FIS, ANHANGUERA e FACHUSST deslocam-se do nosso município para o vizinho município de Serra Talhada a fim obter formação e qualificação profissional.
O governo municipal de Princesa Isabel atende a 247 alunos da rede de educação superior, que fazem esse percurso diariamente, oferecendo uma contrapartida mensal no valor de 100 reais a cada estudante que, contabilizado, chega ao valor de 24.700 reais todo mês.

Em relação à informação de que o transporte teria sido suspenso, a gestão municipal esclarece que o mesmo é mantido apenas no período de aulas e provas regulares, não atendendo aqueles de ficam em reposições e provas finais.